domingo, 7 de junho de 2009

Acabou a 1º Etapa do Esperanças ASM 2009

Tal como previsto realizou-se no Aterro, aliás Praia da Sacor.
Afinal não participei só nos Sub-16, eu e o Tomás participamos também nos Sub-21.
É isso mesmo, SUB-21.
Para já:
PARABÉNS TOMÁS FERREIRA
O meu amigo ficou em 1ª lugar na categoria de Surf Sub-16 e em 2º em Sub-21. Grande Tomás. Para que não fiquem dúvidas do seu mérito eu sou testemunha que ele fez um tubo no heat das meias-finais. Fez 2 heats de seguida sem descansar, tendo respirado 15 minutinhos antes de realizar o terceiro e último heat.
Os meus amigos da escola de Afife Boardriders Club também participaram, mas o Eduardo, o meu compincha do Nacional, não pode vir.

O Pedro Rodrigues surfou muito bem. Esteve sempre em segundo lugar no heat de Sub-18 até ao último minuto, em que um acaso do destino o traiu. No entanto é clara a evolução do seu surf.

O Ricardinho esteve muito bem, tendo-se classificado em ambos os escalões em que concorreu.
Ricardo Alves na Vertical. Também vou conseguir fazer estas manobras potentes
Eu passei às meias-finais de Sub-16, mas fiquei por aí, com um 5º lugar. Na minha participação nos Sub-21 apanhei duas ondas, mas não foi suficiente. Não foi um pódio, mas, para mim, teve sabor de vitória – dominei o medo, surfei sem caddy e estive 15 minutos a “levar na cabeça” sem conseguir sair para o outside - mas estive sempre a tentar. Já o Pai não concorda com este último sabor a vitória porque acha que não ouvi o Zé Pinto e o Manuel Rui e também não segui nenhuma das instruções que ele berrou para a água. Disse também que se isto tivesse ocorrido no Guincho a história tinha sido outra.
Dentro de 2 fins-de-semana é a 2ª Etapa.
Estou pronto Brafna.
Ainda não voltei completamente, como em Setembro, mas lá chegarei!


Sem comentários:

Enviar um comentário