quarta-feira, 17 de junho de 2009

Campeonatos & Inscrições

Estão abertas as inscrições, no site da FPS, para a 4ª etapa do Circuito Nacional Deeply Surf Esperanças, na Praia da Barra / Ílhavo, em 26 a 28 de Junho.

Já estou inscrito.
Neste fim-de-semana, 20 e 21 de Junho, está prevista a realização da 2ª etapa do Circuito Esperanças ASM - Surf/BB, na Praia de Leça da Palmeira. Apesar de já haver indicação, na blogosfera, da efectiva realização desta etapa, o estranho é que o blog da ASM ainda não apresentou qualquer informação deste circuito, desde o anúncio da 1ª etapa, ou seja, desde 02-06-2009.

Estranho, mas mesmo assim vou enviar a minha inscrição.

Está por anunciar a data da última etapa do 1º Circuito de Surf & Bodyboard do Desporto Escolar. Já esteve marcada para 10 e 11 de Junho, mas foi alterado aguardando-se uma vaga no calendário competitivo para a marcação desta final.

Esta aberta a inscrição para a Taça de Portugal 2009, prova que se realiza em Peniche entre os dias 14 e 19 de Julho. A ASM vai participar, mas ainda não anunciou a equipa.
O Sebastião Furtado é um dos atletas da ASM e vai, com certeza, participar, na árdua tarefa de trazer a dita para o Norte.
No ano passado, que eu saiba, a ASM foi a única associação, do distrito do Porto, a participar.

2 comentários:

  1. entao sabes pouca coisa! a AON entrou e ficou em 3 ou 4 lugar por equipas! agora nao tenho bem a certeza, tive finalista em bb senior, junior e o equivalente a sub14 em surf e bb! teve tambem um finalista na final de longboard

    ResponderEliminar
  2. Turma,
    Vê o comentário do Renato Ribeiro ao Post seguinte.

    ResponderEliminar