segunda-feira, 22 de junho de 2009

DIA INTERNACIONAL DO SURF

É o primeiro dia de verão – 21-06-2009.
"Sendo hoje, dia 21 de Junho, o dia Internacional do Surf, e que é celebrado pelo mundo inteiro com diversas actividades e acções, penso que todo o surfista do mundo tem de surfar..."
NB na Onfire
Eduardo, eu e o Tomás
Eu estive em Afife com os meus amigos: Pedro Rodrigues, Tomás Ferreira e os irmãos, Eduardo, Tininho, Miguel Delgado, Gonçalo Cruz, Gustavo, Luís Magalhães e o incansável e óptimo anfitrião “Anglet”.
Vesti o Fato às 10:30 e só o tirei às 20:00 (podem descansar que já estou a por creme nas assaduras)
Surfei na minha Lacrau, numa longboard softtop, na Semente do Tomás, e experimentei bodyboard nos quebra cocos da preia mar.Já me esquecia: fiz tandum numa longboard, com o Martin!
eu e o Martin em Tandum
Ao fim do dia ainda fomos para uma represa do rio de Afife, mergulhar e nadar.


Os “grandes” atiravam-se de uma árvore, nós tentamos mortais, bombas, mergulhos de cabeça, pirueta, …
Reconhecem os "macacos"?

Até o Tininho mergulhou.
Que dia. O Rui Sá já publicou as fotos no site da ABC.

Sem comentários:

Enviar um comentário