quinta-feira, 25 de junho de 2009

heats da 4ª etapa do Nacional Esperanças?

Procurei por todo o lado e nada.
Nem Surftotal, nem SurfPortugal, nem Onfire, nem beachcam, nem revista ponto norte, nem nada.
Telefonei, perguntei, andei pelo Porto Unit (normalmente bem informados), perguntei ao Google, nada.
A Federação e a Associação de Surf de Aveiro estão em falta. Da Deeply apenas temos fotos de 2008 e a tabela de distribuição de prize money.
Esta é a primeira etapa do Campeonato Nacional Deeply Surf Esperanças 2009 em que não são publicados, no dia anterior, os heats.
Será que vão adiar? Será que o sistema informático pifou? Será que o Pai se esqueceu de me inscrever? Será que …?
Senhores, eu sou pequenino.
Só tenho que dormir a pensar no meu heat. Não preciso desta angústia toda, própria de um pessimista adulto.
Vamos fazer um contrato – sempre que houver atrasos na publicação dos heats, vocês enviam um mailzito que o pai coloca os no blog. Ou melhor ainda criem um blog só para o Campeonato, tipo o da Deeply, mas com o que interessa. Ok?
Já agora, para descansar os meus amigos, informo que o camião da Deeply já está na Praia da Barra,com umas tendas ao lado. Até já levantaram a parte de cima do camião para o júri ter tribuna.

Sem comentários:

Enviar um comentário