domingo, 26 de setembro de 2010

Amanhã Meias-Finais e Finais da etapa de S. Torpes


Mais um dia de calor, com boas ondas e água quente. Também voltou a levantar vento de tarde.

O Pico Loco voltou a ficar repleto de grandes surfistas. Hoje houve dois heats que me marcaram, o 2º e 3º heats dos quartos de Sub-18. No 2ª o Francisco Alves mostrou a sua raça. No 3ª foi uma disputa entre o João Kopke e um Surfista local (desculpem não me recordo do nome), ambos em brasa, tendo o local levado a melhor.

Nos Sub-14 a minha admiração vai para o Guilherme Fonseca. Todos sabemos que ele surfa muito bem, mas hoje estava inspirado. Claro que o Tomás Ferreira também marcou a sua posição, bem como o Tomás Fernandes, o António Henriques e o Francisco Duarte.

O meu amigo Romão Ferreira, tal como eu, o RubenVita, o Agustin Vita e o Pedro Rodrigues, ficamos pelos Quartos de Final.
Os Vita perderam as suas passagens às meias-finais, nos últimos segundos do heat,

No meu heat perdi bem para o Francisco Almeida e para o Mateus Beleza. Não fiquei em combinação, mas não tive surf para lhes fazer frente. Gostei de ver o Mateus de volta à competição, ainda para mais a surfar de uma forma tão agressiva e bonita. Os outros que não me levem a mal, mas o meu favorito para esta Etapa é o Francisco Almeida - o Klaus Eyre está a surfar muito bem, nem se fala do surf excelente do João Moreira e das rasgadas do Luís Preloiro, mas se tenho um favorito esse é o Francisco.

Sem comentários:

Enviar um comentário