quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CSN - Tv - Video Surf Feminino no Norte

A apresentadora da CSN-Tv na 2ª Etapa do Circuito de Surf do Norte foi a Maria Pessanha, recém formada em Jornalismo, tendo emprestado um "brilho" especial a uma produção e realização absolutamente profissionais do famoso surfista Rui Sousa.
Acho que ele, tal como o referiu no site do CSN, concorda e penso que esse facto acelerou a sua intenção de apresentar um programa sobre o aparte feminina deste Circuito.

Aqui fica o 6º programa da CSN-Tv com duas excelentes representantes do Surf do Norte: Andreia Pereira e Maria Pessanha.

Programa 6 - Maria Pessanha e Andreia Pereira from INDYSTREAM on Vimeo.

Desta vez, fomos com 2 das melhores surfistas do norte, Maria Pessanha e Andreia Pereira, dar uma surfada à Maceda, uma bonita região preservada da Zona Norte de Portugal.
Ao longo da viagem Maria e Andreia descreveram a importância do surf para os seus quotidianos, e de como o surf passou de um desporto a um “medicamento” necessário para as suas vidas diárias.
Não percam em
http://www.circuitodesurfdonorte.com/CSNTV/csntv.asp

The 6th edition of CSN TV is now online.
This time we met 2 of the best northen surfers, Maria Pessanha and Andreia Pereira, and went on a surf trip to Maceda, a beautiful and unspoiled region in the north of Portugal.
During the journey Maria and Andreia told us the importance of surfing is in their daily lifes. More than a sport, surfing is an essential “drug” in their daily routine.
Check it at
http://www.circuitodesurfdonorte.com/CSNTV/csntv.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário