quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Thaynan Costa no team Vans

"A Vans tem o prazer de anunciar a entrada do luso-brasileiro Thaynan Costa para o seu team de skate.

Thaynan Costa começou a andar de skate aos 9 anos apenas por diversão “Ando de skate pelo prazer que tenho em estar em cima dele e a cada dia aprender a fazer uma manobra nova”.

Hoje em dia Thaynan, com apenas 15 anos, já conta com um currículo de meter inveja a muitos jovens skaters. Só este ano ficou em 1ª lugar no Element Make it Count na Bélgica, o que deu origem a uma excelente qualificação para competir no European Skateboard Championship na Suiça, onde conquistou um brilhante 11º lugar.

Thaynan Costa não deixa de surpreender com a sua constante evolução técnica, recentemente, na 2ª etapa de circuito nacional – DC Skate Challenge - estreou-se no pódio dos profissionais em 1º lugar.

Prestes a realizar o seu 16º aniversário, Thaynan recebe uma prenda adiantada, um convite para se juntar ao team de skate da Vans. Com um futuro promissor pela frente, o grande objectivo a médio prazo será passar para o Team Vans Europa, onde poderá conhecer e competir, com outros grandes atletas do team.

Para já a Vans Portugal conta no seu team com: Thaynan Costa, Nuno Relógio, Bernardo Osório, Rogério Venâncio e Salvador Silva.

Obrigado pela atenção dispensada.

Visita o perfil e o vídeo de apresentação de Thaynan Costa em:

Sem comentários:

Enviar um comentário