quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Grande Saca!!!!! Round 3 aqui vamos.

Estava muito aflito, porque as minhas aulas só acabaram às 17:00 e o Hurley Pro devia começar às 16:00.
Depois o meu Pai atrasou-se.
Depois tive de levar a Bat à rua.
Depois a "natureza chamou".

Finalmente fui ver como estava Tretles. O Tiago Passou ao round 3, eliminando o Australiano Daniel Ross.
Claro que fui a correr ver com quem ele participava no round 3, mas, como em todas as ocasiões em que estou aflito, veio um depois - só depois de terminar este round é que o sistema informático é actualizado.
Espero estar enganado mas parece que no round 3 vai encontrar o KS.
Seja lá quem for pode ir preparando a viagem de regresso que o nosso Tiago Pires vai continuar num pico de forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário