domingo, 12 de setembro de 2010

CRE terminou - Amanhã aulinhas

Foi uma etapa final extremamente concorrida.
Eu fui eliminado no sábado, mas o Pai disse que surfei (o que é um louvor).

Para além do elevado número de atletas, houve as "prendinhas" especiais da SUFJAH, bolinhos, redbull (que o Pai não me deixa beber), muita e boa diversão.

Depois da eliminação fui passar o resto do sábado e o domingo a Condeixa, na casa da minha prima Laura, do meu Tio Paulinho e da Tia Florbela.
Estive a aprender uns acordes de guitarra com a minha prima até altas horas da noite. De manhã fomos passear até ao parque.

Com esta agitação toda até quase me esquecia que amanhã (13-09-2010) vão começar as aulas e ou vou frequentar o 2º Ciclo. Tenho de ir dormir.

Ainda não sei as classificações da última etapa do CRE e como ficou o Ranking, mas mal saiba ...

Sem comentários:

Enviar um comentário