terça-feira, 14 de julho de 2009

Notícias da Taça - 14-07-2009


A grande festa já começou.

Hoje não entraram os longboarders, os Bodyboarders sénior, os Knee boarders, o Surf Feminino e o Surf Juvenil.
Todos, mesmo os que não competiram, tiveram um dia inesquecível.

Há dois pódios o que quer dizer que passamos de um para o outro sempre com alguém conhecido a competir.
O Tomás Ferreira, o Guilherme Fonseca e o António Henriques também cá estão.

Da ASM só vim eu. Mas não pensem que estou sozinho. O Daniel Fangueiro tratou de tudo com a Federação e falou com a Associação Onda do Norte para me ajudar nesta minha primeira aventura da Taça. E que aventura.


Fui muito bem recebido quer pelo Nuno Azevedo, quer pelo Manuel Centeno, quer pelos “pessoal” da AON.
Eles estão em todas as modalidades e em dois pódios em simultâneo, o que obriga a uma grande coordenação e organização. Têm tido resultados extraordinários.
Por este andar a Taça segue para Norte.

O meu amigo Constantino também cá está. Hoje viu em freesurf com a sua Lufi a mostrar como se surfar mar “cavado”. O Diogo Appleton também cá está mas ainda não falei com ele, só o vi surfar – claro que surfou muito bem.

Amanhã vai ser um dia longo, começa logo com Bodyboard sénior.
Surf Juvenil só deve começar na quinta-feira (16-07-2009).
Boa sorte para todos.
Eu vou-me divertir e fazer umas na Capital das Ondas.

PS - o Pai furou a minha 5'00'', mas com a ajuda do António a coisa ficou resolvida. Já o Gustavo não teve a mesma sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário