segunda-feira, 20 de julho de 2009

Notícias da Taça – 19-07-2009

A única associação do Porto a AON, estreante na Taça de Portugal, ficou em TERCEIRO. A AON trouxe a Taça para o Norte.

A Póvoa, a outra equipa do Norte, ficou em quarto lugar.
Em primeiro ficou Peniche, logo seguido da Quinta dos Lombos.

Acabei de chegar ao Porto depois de 6 dias, verdadeiramente inesquecíveis, em Peniche.
Dormi toda a viagem porque aproveitei todos os segundos do último dia. Tive a companhia do Brafna e da Joana. Matei saudades, mas já sinto o fado da separação.

Agora vamos falar dos meus amigos e da Finalíssima da Taça.
Categoria de surf:
Nos Juvenis de Surf a classificação foi a seguinte:
1º Guilherme Fonseca
Tomás Ferreira (AON)
3º João Maria
4º António Faria
No Surf Feminino, para além da Carlota se ter classificado em 1º, há a realçar:
Náná - e que magnifico 3º lugar.

Categoria Bodyboard:
Para além dos dois seniores terem subido ao pódio com o Manuel Centeno em 2º e o Nuno Azevedo em 4º, ainda subiram os degraus da glória o Bogdan e o Diogo. Os quais não foram empossados do ouro merecido por brincadeiras do mar.

A Ocean & Earth:
O Manuel Constantino (Quinta dos Lombos) ficou em 3º no pódio de Longboard.
O Diogo e a Carlota Appleton (Quinta dos Lombos) ficaram em 1º nas respectivas categorias de Surf.
E eu com o meu 8º em Surf Juvenil.
Deixo-vos imagens da entrega de Prémios.




Há muito para contar, mas o cansaço é grande, mas ainda assim não resisto a dizer que hoje conheci a Carla Tomé. Vocês já viram fotografias dela em vários sites e revistas.

Antes de dormir quero agradecer a todos os que me permitiram participar nesta Festa:
Ao meu clube – a ASM;
Ao meu apoio – a AON (muito, mas mesmo muito obrigado por me terem acolhido e tratado como um dos vossos atletas, por me terem deixado ver como é pertencer a uma equipa. O brigado a TODOS)
Ao Laranja – por uns pratos deliciosos e uma prontidão irrepreensíveis
A Federação – Sr, Félix por ter sido tão paciente com uns meninos que só pensavam em sumos e chatices
Aos Patrocinadores – Porque permitiram que esta Festa se realizasse (Câmara de Peniche, Sumol, Deeply, Solan, Mazda)
Aos juízes – que estiveram em trabalho constante todos estes dias
Aos secretos – aqueles que nós não víamos e que garantiram que as tendas os insufláveis, tudo estivesse lá, até o gasóleo do Gerador
Ao Juan – o melhor locutor da Tatataça

Para o próximo ano quero voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário