terça-feira, 21 de julho de 2009

5ª Etapa do Circuito Nacional Deeply Surf Esperanças

O Mestre, a Barbatanas e o Aprendiz

As inscrições já estão abertas no site da FPS.
Eu já estou inscrito.

Esta prova vai realizar-se entre 31-07-2009 e 02-08-2009, na Praia da Mariana, em Afife.
Esta é a terra dos meus amigos da ABC Escola de Surf (Afife Boardriders).
De certeza que vão lá estar o Eduardo, o Miguel, o Gonçalo Cruz, o Miguel Delgado, o Gustavo, o Tininho, o Rui Sá (Anglet), o Pedro Rodrigues.
O Guilherme Fonseca, o António Henriques e o Tomás também já confirmaram.
Espero encontrar o Francisco Duarte (o meu companheiro de heats), o Ricardinho, o Benabon, o Chimpas, o Nuno Lopes, o Lula.
De lá de baixo espero encontrar o Klaus Eyre e o Francisco Almeida.

O Sebastião Furtado está no Europeu – Boa Sorte e muito sucesso.

Como esta etapa é perto de casa, será que o Romão vai participar pela 1ª vez?

Tenho um fim-de-semana para treinar. A Minha LaCrau só chega no sábado. Preciso de uma boa classificação para garantir, sem dúvidas, a minha participação na 6º e última etapa.

Sem comentários:

Enviar um comentário