quarta-feira, 15 de julho de 2009

Notícias da Taça - 15-07-2009

O segundo dia amanheceu com um mar mais potente.
As competições Femininas, de Juvenis, Kneeboard e Longboard não se realizaram, estando previstas para amanhã.
Já se iniciaram as repescagens e as primeiras eliminações. Para já ainda estamos todos em prova, apesar de da AON ter sofrido eliminações dos seus atletas no Surf.

Aqui ficam algumas das fotos do heat de bodyboard do Manuel Centeno (que na sua estreia deixou a concorrência a precisar de combinação), e do Surf Sénior com o Gustavo (ontem).
Aproveito para mostrar uma das manobras radicais do Constantino quando realizava o seu freesurf ontem.

Manuel Centeno - Ficaram em combinação



Gustavo num bottom




Constantino Radical

Eu fui surfar na Prainha Com o meu Pai. Fiz umas ondas e aproveitei para me vingar do ding que ele me fez – passei-lhe com as quilhas no pé quando o dropinei.

Nesta competição tem-se verificado vários danos nas pranchas e lesões (mas só nos pés). Nas pranchas há a contabilizar a minha 5’00’’ e a longboard do Gustavo (que partiu ao meio). Nos pés já vão três lesões – um dedo grande do Tomás, a perda de uma unha do Bogdan e o pé do meu Pai.

Boa sorte para os heats de amanhã e que Neptuno me tenha na sua graça.

Sem comentários:

Enviar um comentário