quinta-feira, 16 de julho de 2009

Notícias da Taça - 16-07-2009

Hoje foi um dia em cheio. Foi uma montanha russa de emoções.
Depois de passar o heat em 1º, regresso a mostrar os dentes
Aqui estou eu no 2º heat das repescagens

O apoio da AON sempre presente e sempre motivador
O Manuel Centeno a preparar-nos para a prova -
Ora ele ora o Nuno Azevedo estiveram
sempre presentes na linha da água.
Obrigado AON
Começou com Surf Feminino, logo seguido do Longbord. No fim do Longboard foi a nossa vez, o Surf Juvenil.
No primeiro round fiquei em terceiro, tendo de passar para as repescagens. Já fiz o 1º e 2º round das repescagens. Amanhã, lá para a uma da tarde, vou fazer o terceiro round. Este vai ser mais duro, mas tenho de conseguir passar para poder continuar na senda da Taça.
Hoje não vi as competições do outro pódio. Tive de surfar 3 heats e tinha muitos amigos e amigas em competição no meu pódio.
O Madi, o Gustavo e o Constantino entraram em longboard e continuam, também, em competição.
A Gabi e a Nana no Surf Feminino mostraram a raça do Norte.
No Surf Juvenil os meus amigos continuam em grande. O Tomás e o Guilherme passaram os dois heats que surfaram. O António passou o 1º heat, mas lesionou-se num pé (eu não digo que este campeonato é marcado pelas lesões nos pés), tendo ficado em 3º no segundo round, pelo que teve de participar comigo na última prova do dia que era a 2ª repescagem.

Boa sorte a todos, e que Neptuno me dê as ondas da vitória.

1 comentário:

  1. Vamos lá Gonças e Tomás, toca a partir a loiça toda!!!!Mostrem aí aos mouros como se surfa aqui!!!

    ResponderEliminar