sábado, 18 de julho de 2009

Notícias da Taça – 18-07-2009

Durante a manhã fui surfar com o Luís Carvalho da LaCrau Surfboards. Foi muito divertido. O Luís Carvalho teve a gentileza de levar a minha 5’00’’ para reparar, depois do ding que o Pai lhe fez. Agora estou a surfar com a minha 5’03’’ round pin. De tarde, quando terminou a competição, lá fui eu para as ondas com ela. Apanhei uma direita memorável.

A primeira Finalista da AON - Náná
A AON está em 3º lugar, a Quinta dos Lombos em 2º e Peniche em 1º.
Por incrível que pareça a ASM não está em último, mas em antepenúltimo. Milagre!!!

Hoje o Surf Juvenil teve dois heats, o Tomás Ferreira (AON) e o Guilherme Fonseca (Peniche) passaram para a Finalíssima, bem como o João Maria (Quinta dos Lombos) e o António Faria (Peniche). O António Henriques ficou classificado num brilhante 6º lugar.
No Bodyboard Sénior vi uma final antecipada. Claro que incluía o Manuel Centeno e Nuno Azevedo. Este heat vai ser repetido, mas agora como Finalíssima.


A Táctica
No total, a AON tem 7 atletas nas Finalíssimas. Dois em surf e os restantes em bodyboard. É uma grande conquista para uma Associação tão jovem. Imaginem o que vai acontecer para o próximo ano.

O Brafna vem surfar comigo amanhã e chega logo às 09:00. A Joana também vem. Vai ser um dia fantastico. Eu já não vejo a Joana desde que ela foi para Barcelona e o Brafna desde o encontro da Ocean & Earth. Estou cheio de saudades.

O Luís Carvalho enviou uma maqueta da nova apresentação da Lacrau para o Pai ver.
Tem uma fotografia do Brafna tirada pela Joana na Mareta que é incrível.
A Joana, no ano passado, fazia parte da equipa da Quinta dos Lombos que participou na Taça. Hoje vimos um vídeo desta competição e, de repente, lá estava ela numa entrevista - a nossa barbatanas, linda e cheia de charme a torcer pelo seu clube.
Para todos desejo boas ondas e sucesso na finalissima.

Sem comentários:

Enviar um comentário